Site icon Humor Tuga

Menino de 9 anos pede o divórcio para os pais porque acredita que já não se amam

O tribunal de instrução número 3 da Majadahonda (Madri) recebeu uma denúncia de um menino de 9 anos que solicitava o divórcio dos seus pais.

Um caso que chama muita atenção para as circunstâncias, em que a criança se dirigiu pelo seu próprio pé até à Avenida Claveles nº 12. Isso e se ter dirigido a um juiz, que primeiro pensou que era uma brincadeira, mas imediatamente percebeu que a criança estava a falar a sério, optando por chamar os seus pais para esclarecer o que aconteceu.

Aparentemente, o menino, não pensou duas vezes e deixou sua casa com um desenho em sua mão, onde ele capturou a desunião familiar que sofria nos últimos meses.

De acordo com várias testemunhas, a criança, em lágrimas, viajou sozinha num autocarro por cerca de 20 minutos para o tribunal sem olhar para cima do desenho.

Os pais, por sua vez, negaram todas as discussões, minimizando o que aconteceu e armando que estão muito felizes. É o que o pai dele diz: “As crianças têm muita imaginação. Das duas uma, ou ele inventou ou (sua mãe) fez-lhe a cabeça”

Comenta através do facebook, o teu comentário é muito importante para nós!
Exit mobile version