Redes Sociais

Anedotas

A culpa era do abanador

Publicado há

em

Maria não conseguia atingir o orgasmo quando fazia amor com o marido dela. Certo dia, ela contou-lhe:

– Amor, esta noite eu tive um sonho incrível. Estávamos a fazer amor. Em cima do armário tinha um preto com um leque que nos abanava e eu senti tanto prazer…

Os dois decidem realizar o sonho. Procuram e encontram um preto na esquina a quem oferecem 500€ para abanar os dois de cima do armário enquanto fazem amor.

O negro aceita e os três vão para o quarto. O casal começa a fazer amor e o preto, em cima do armário, abana com o leque. Infelizmente… não dá nenhum resultado! Maria, então, diz ao Manuel:

– Talvez seja melhor inverter os papéis… tu ficas em cima do armário e ele vem para aqui.
O Manuel, meio perplexo, aceita.

O preto vem para a cama e o Manuel vai para cima do armário. Pouco tempo depois, Maria grita de prazer e atinge o orgasmo. Quando os dois terminam, o Manuel desce do armário e diz ao preto:

– Viste como é que se abana, seu preto de merda?

Comenta através do facebook, o teu comentário é muito importante para nós!
Continuar a ler
Publicidade

Animais

Golden Retriever encontra gatinho perdido nas ruas e agora são inseparáveis

A dona do Golden Retriever nem queria acreditar quando viu o seu cão a chegar com um gatinho na boca.

Publicado há

em

No noroeste de Hong Kong, foi filmado um Golden Retriever a chegar a casa com um gatinho na boca, depois do cão o encontrar perdido nas ruas. Desde então, são amigos inseparáveis.

A dona de um Golden Retriever ficou surpreendida quando o seu cão chegou a casa com um gato bebé na sua boca. A mulher tentou ver se havia alguma ninhada nas redondezas, mas não encontrou.

Com o decorrer dos dias, a dona do cão decidiu adotar o gatinho e, desde então, ambos são os melhores amigos. O Golden Retriever leva o gatinho para todo o lado.

Ora veja o momento:

Comenta através do facebook, o teu comentário é muito importante para nós!
Continuar a ler

Joãozinho

Joãozinho envelheceu e agora é isto…

Publicado há

em

Joãozinho, aos 70 anos, residindo em uma pequena e pacata cidade, abordou o padre na rua e segredou:

– Padre, eu nunca me confessei mas, como estou ficando velho, acho que chegou a hora!!! Só que eu gostaria de me confessar com um anjo… Tem jeito???

– Mas meu filho, com um anjo??? Isso é meio difícil!!! Olha, se minha presença o inibe, eu posso dar poderes ao sacristão para ouvir sua confissão!!!

– Não, seu padre, eu tenho dois pecados gravíssimos os quais só posso confessar a um anjo, tenho certeza!!!

– Bem, então, no domingo, vá a igreja e assista a missa. Após a missa, eu providenciarei um anjo para ouvir suas confissões.

Joãozinho, eufórico, exultou:

– Muito obrigado, seu padre, o senhor não pode nem imaginar a Paz que o senhor está me devolvendo!!!

E assim …

Joãozinho, aos 70 anos, aliviado por ter resolvido o seu problema e o padre preocupado com o problema que acabara de arranjar.

Chegando a igreja, o padre chamou o sacristão, contou-lhe a história e começaram a traçar o plano para levar um anjo ao confessionário.

– Faremos o seguinte, disse o padre: vou vesti-lo de anjo, amarro uma corda em volta do seu corpo, vou descendo-o sobre o confessionário e conforme for descendo você abana as asas. O que acha???

– Perfeito, disse o sacristão; O seu Joãozinho está velho, enxerga pouco, não vai notar nada!!!

Domingo, Joãozinho assistiu a missa inteira, aguardou que todos saíssem da igreja e o sacristão fechou a porta.

Levantou-se do banco e se encaminhou para o confessionário.

Passaram-se alguns minutos e lá veio o sacristão abanando as asas sobre o confessionário. Joãozinho se ajoelhou. E o ‘anjo’, com voz angelical, perguntou:

– Meu filho, por que você não quis se confessar nem com o padre e nem com o sacristão?

– Sabe o que é, seu anjo, é que eu estou comendo a mãe do padre e a mulher do sacristão!!! Entendeu agora porque eu não queria me confessar com eles?

– Entendi, meu filho, disse o ‘anjo’. – Então eu lhe dou como penitência, 200 Ave Marias pela mãe do padre e 2000 Pai Nossos pela mulher do sacristão.

Está bem assim, meu filho???

– Justíssimo, seu anjo, respondeu Joãozinho. Por isso que eu queria me confessar com quem entende. 2000 Pai Nossos pela mulher do sacristão, contra 200 Ave Marias pela mãe do padre é mais que justo, pois a mulher do sacristão é 10 vezes mais gostosa que a mãe do padre.

– Muito obrigado seu anjo, já vou agora mesmo, lá pro altar, pagar a penitência !!!

O ‘anjo’ aguardou um instante, fez um sinal para o padre que o puxou de volta e, curioso, indagou:

– E aí, meu filho, como foi a experiência???

– Horrível seu padre… horrível!!!

Desci como anjo, subi como corno, puxado por um filho da p.uta!!!

Comenta através do facebook, o teu comentário é muito importante para nós!

Continuar a ler

Casais

Uma cunhada muito atrevida

Publicado há

em

Eu era feliz. A minha namorada e eu estávamos juntos há mais de um ano,por isso decidimos casar. Os meus pais ajudaram-nos em todos os sentidos,os meus amigos encorajaram-me, e a minha namorada?

Era um sonho! Só havia uma coisa que me chateava, e até muito, e essa coisa era a irmã mais nova dela. A minha futura cunhada tinha 20 aninhos,usava mini saias e grandes decotes… Tinha a mania de se vir abaixar bem ao perto de mim, e tive muitas vezes visões agradáveis da sua roupa interior.

Havia alguma coisa esquisita, ela nunca fazia isso perto de mais ninguém!

Um dia ligou-me e convidou-me pra ir ver os convites do meu casamento.

Ela estava sozinha quando eu cheguei. Disse-me que em breve eu estaria casado, e que ela tinha sentimentos e desejos por mim que ela não conseguia esquecer e nem queria esquecer. Ela disse que queria fazer amor comigo somente uma vez antes de eu me casar e de dedicar a minha vida à irmã dela. Eu fiquei em total choque e nem consegui dizer uma palavra.

Ela disse, “Vou lá pra cima para o meu quarto, se quiseres passar à ação só tens de subir e apanhar-me…”. Fiquei atónito.

Estava congelado enquanto a observava a subir as escadas. Quando ela chegou ao cimo puxou as calcinhas e atirou-as pelas escadas para mim. Eu fiquei lá por um momento, então virei-me e fui direito á porta da frente. Abri a porta e saí da casa.

Caminhei direito ao meu carro. O meu futuro sogro estava lá fora. Com lágrimas nos olhos abraçou-me e disse: “Estamos muito contentes que tenhas conseguido passar o nosso pequeno teste! Não podíamos pedir um melhor homem pra nossa filha. Benvindo à família!”

 

Moral da história:

Guarda sempre os preservativos no carro. 

Comenta através do facebook, o teu comentário é muito importante para nós!

Continuar a ler

Tendências