Redes Sociais

WTF

Lista de 35 coisas que são parecidas com pessoas

em

Há objectos ou mesmo personagens que são muito parecidas com pessoas, algumas delas muito conhecidas por todos nós. Aqui fica uma lista de 35 coisas parecidas com pessoas reais.

Publicidade

Despedida de solteiro acaba em 17 divórcios

em

Um espanhol de 33 anos de Murcia decidiu se casar com a namorada em março deste ano. Contudo, as coisas saíram do controle na despedida de solteiro.

Carlos – que só teve o primeiro nome divulgado – e seus amigos prepararam uma viagem ao Caribe para celebrar o amigo que iria se tornar marido em breve. Sexo, álcool, stripteases e muitos outros “eventos” dignos de uma sequência de “Se Beber Não Case” foram filmados e enviados para um grupo de WhatsApp dos amigos.

Contudo, nenhum deles percebeu que havia certo “Luis” no grupo que ninguém conhecia e justamente esse “intruso” era a esposa de um deles.

Surpreendida pelo conteúdo, a mulher enviou tudo o que era compartilhado para cada uma das esposas dos festeiros.

O casamento, segundo o portal espanhol Hay Noticia, foi cancelado e de quebra causou no mínimo outros 17 divórcios.

Humor

Despediu cozinheiro depois de o apanhar a bater ovos com o pénis

em

Ocorreu num famoso restaurante em Lisboa, o restaurante permanece em anonimato até o julgamento terminar, um dos seus cozinheiros foi despedido depois de ter sido apanhado a bater ovos com o pénis.

De acordo com a declaração do chefe, “ele era um dos meus melhores cozinheiros, e previa futuro promissor para ele nas cozinhas, mas depois disto acho que sua carreira na cozinha acabou”. Ontem à noite, o Chef do restaurante ficou surpreso depois de ter visto o homem acima mencionada, a bater ovos para uma massa usando o pénis. “fui ter com ele e expulsei-o da minha cozinha, é nojento, não posso permitir que isto aconteça num restaurante deste nível”.

O jovem ainda se tentou explicar “é uma prática que tenho feito durante anos, tentei com um garfo, com uma varinha mágica, mas a melhor forma de bater os ovos é sem duvida usando o meu pénis”. Ele também nos assegurou que ele tinha uma higiene cuidada para levar a cabo esse controverso método de agitação. Ele  ficou surpreendido com o seu despedimento, porque o resultado final era sempre perfeito.

Humor

Activadas mascaras de oxigénio depois de um passageiro se ter largado

em

Um voo da Ryanair Madrid – Fuerteventura foi forçado a activar as máscaras de oxigénio, quando estavam prestes a aterrar, devido à negligência de um passageiro que não conseguiu controlar os seus instintos.

Um total de 11 pessoas, incluindo passageiros e tripulação, foram atendidas no serviço médico de Fuerteventura por tonturas, dor de cabeça, sangramento e problemas respiratórios: “Foi horrível, pensei que estava morrendo. A máscara do meu parceiro não funcionou e tivemos que partilhá-la. “

O avião, um Boeing 737, que tinha deixado às 16:30 do aeroporto Adolfo Suarez Madrid transportava o passageiro Julian Presmanes, um espanhol, e culpados dos fatos, que se tentou defender: “Eu segurei o que pude. Tinha comido uma grande feijoada e se não me largasse acho que iria explodir “.