Redes Sociais

WTF

Jornalista confunde tablet com resma de papel em direto

em

Simon McCoy, jornalista da BBC, confundiu um iPad com uma resma de papel, com a qual apresentou parte do noticiários. Um engano devido “à pressa das notícias em direto”, justificou a televisão pública britânica. Veja o vídeo.

Publicidade

Despedida de solteiro acaba em 17 divórcios

em

Um espanhol de 33 anos de Murcia decidiu se casar com a namorada em março deste ano. Contudo, as coisas saíram do controle na despedida de solteiro.

Carlos – que só teve o primeiro nome divulgado – e seus amigos prepararam uma viagem ao Caribe para celebrar o amigo que iria se tornar marido em breve. Sexo, álcool, stripteases e muitos outros “eventos” dignos de uma sequência de “Se Beber Não Case” foram filmados e enviados para um grupo de WhatsApp dos amigos.

Contudo, nenhum deles percebeu que havia certo “Luis” no grupo que ninguém conhecia e justamente esse “intruso” era a esposa de um deles.

Surpreendida pelo conteúdo, a mulher enviou tudo o que era compartilhado para cada uma das esposas dos festeiros.

O casamento, segundo o portal espanhol Hay Noticia, foi cancelado e de quebra causou no mínimo outros 17 divórcios.

Humor

Despediu cozinheiro depois de o apanhar a bater ovos com o pénis

em

Ocorreu num famoso restaurante em Lisboa, o restaurante permanece em anonimato até o julgamento terminar, um dos seus cozinheiros foi despedido depois de ter sido apanhado a bater ovos com o pénis.

De acordo com a declaração do chefe, “ele era um dos meus melhores cozinheiros, e previa futuro promissor para ele nas cozinhas, mas depois disto acho que sua carreira na cozinha acabou”. Ontem à noite, o Chef do restaurante ficou surpreso depois de ter visto o homem acima mencionada, a bater ovos para uma massa usando o pénis. “fui ter com ele e expulsei-o da minha cozinha, é nojento, não posso permitir que isto aconteça num restaurante deste nível”.

O jovem ainda se tentou explicar “é uma prática que tenho feito durante anos, tentei com um garfo, com uma varinha mágica, mas a melhor forma de bater os ovos é sem duvida usando o meu pénis”. Ele também nos assegurou que ele tinha uma higiene cuidada para levar a cabo esse controverso método de agitação. Ele  ficou surpreendido com o seu despedimento, porque o resultado final era sempre perfeito.

Humor

Activadas mascaras de oxigénio depois de um passageiro se ter largado

em

Um voo da Ryanair Madrid – Fuerteventura foi forçado a activar as máscaras de oxigénio, quando estavam prestes a aterrar, devido à negligência de um passageiro que não conseguiu controlar os seus instintos.

Um total de 11 pessoas, incluindo passageiros e tripulação, foram atendidas no serviço médico de Fuerteventura por tonturas, dor de cabeça, sangramento e problemas respiratórios: “Foi horrível, pensei que estava morrendo. A máscara do meu parceiro não funcionou e tivemos que partilhá-la. “

O avião, um Boeing 737, que tinha deixado às 16:30 do aeroporto Adolfo Suarez Madrid transportava o passageiro Julian Presmanes, um espanhol, e culpados dos fatos, que se tentou defender: “Eu segurei o que pude. Tinha comido uma grande feijoada e se não me largasse acho que iria explodir “.