Connect with us

Anedotas

Problemas de iluminação

Published

on

Diz uma morena a uma loira:

– Queres ver como arranjo uns dias de férias?

A morena subiu pelas vigas da fábrica e pendurou-se de cabeça para baixo. Entra o chefe e pergunta:

– O que está a fazer?

– Sou uma lâmpada!

– Você está é a precisar de uns dias de férias.

A morena desce, sai e a loira vai atrás dela. E pergunta o chefe à loira:

– E você, onde é que pensa que vai?

– Vou-me embora porque não consigo trabalhar às escuras.

Comenta através do facebook, o teu comentário é muito importante para nós!
Continuar a ler
Advertisement

Joãozinho

Joãozinho envelheceu e agora é isto…

Published

on

Joãozinho, aos 70 anos, residindo em uma pequena e pacata cidade, abordou o padre na rua e segredou:

– Padre, eu nunca me confessei mas, como estou ficando velho, acho que chegou a hora!!! Só que eu gostaria de me confessar com um anjo… Tem jeito???

– Mas meu filho, com um anjo??? Isso é meio difícil!!! Olha, se minha presença o inibe, eu posso dar poderes ao sacristão para ouvir sua confissão!!!

– Não, seu padre, eu tenho dois pecados gravíssimos os quais só posso confessar a um anjo, tenho certeza!!!

– Bem, então, no domingo, vá a igreja e assista a missa. Após a missa, eu providenciarei um anjo para ouvir suas confissões.

Joãozinho, eufórico, exultou:

– Muito obrigado, seu padre, o senhor não pode nem imaginar a Paz que o senhor está me devolvendo!!!

E assim …

Joãozinho, aos 70 anos, aliviado por ter resolvido o seu problema e o padre preocupado com o problema que acabara de arranjar.

Chegando a igreja, o padre chamou o sacristão, contou-lhe a história e começaram a traçar o plano para levar um anjo ao confessionário.

– Faremos o seguinte, disse o padre: vou vesti-lo de anjo, amarro uma corda em volta do seu corpo, vou descendo-o sobre o confessionário e conforme for descendo você abana as asas. O que acha???

– Perfeito, disse o sacristão; O seu Joãozinho está velho, enxerga pouco, não vai notar nada!!!

Domingo, Joãozinho assistiu a missa inteira, aguardou que todos saíssem da igreja e o sacristão fechou a porta.

Levantou-se do banco e se encaminhou para o confessionário.

Passaram-se alguns minutos e lá veio o sacristão abanando as asas sobre o confessionário. Joãozinho se ajoelhou. E o ‘anjo’, com voz angelical, perguntou:

– Meu filho, por que você não quis se confessar nem com o padre e nem com o sacristão?

– Sabe o que é, seu anjo, é que eu estou comendo a mãe do padre e a mulher do sacristão!!! Entendeu agora porque eu não queria me confessar com eles?

– Entendi, meu filho, disse o ‘anjo’. – Então eu lhe dou como penitência, 200 Ave Marias pela mãe do padre e 2000 Pai Nossos pela mulher do sacristão.

Está bem assim, meu filho???

– Justíssimo, seu anjo, respondeu Joãozinho. Por isso que eu queria me confessar com quem entende. 2000 Pai Nossos pela mulher do sacristão, contra 200 Ave Marias pela mãe do padre é mais que justo, pois a mulher do sacristão é 10 vezes mais gostosa que a mãe do padre.

– Muito obrigado seu anjo, já vou agora mesmo, lá pro altar, pagar a penitência !!!

O ‘anjo’ aguardou um instante, fez um sinal para o padre que o puxou de volta e, curioso, indagou:

– E aí, meu filho, como foi a experiência???

– Horrível seu padre… horrível!!!

Desci como anjo, subi como corno, puxado por um filho da p.uta!!!

Comenta através do facebook, o teu comentário é muito importante para nós!
Continuar a ler

Casais

Uma cunhada muito atrevida

Published

on

Eu era feliz. A minha namorada e eu estávamos juntos há mais de um ano,por isso decidimos casar. Os meus pais ajudaram-nos em todos os sentidos,os meus amigos encorajaram-me, e a minha namorada?

Era um sonho! Só havia uma coisa que me chateava, e até muito, e essa coisa era a irmã mais nova dela. A minha futura cunhada tinha 20 aninhos,usava mini saias e grandes decotes… Tinha a mania de se vir abaixar bem ao perto de mim, e tive muitas vezes visões agradáveis da sua roupa interior.

Havia alguma coisa esquisita, ela nunca fazia isso perto de mais ninguém!

Um dia ligou-me e convidou-me pra ir ver os convites do meu casamento.

Ela estava sozinha quando eu cheguei. Disse-me que em breve eu estaria casado, e que ela tinha sentimentos e desejos por mim que ela não conseguia esquecer e nem queria esquecer. Ela disse que queria fazer amor comigo somente uma vez antes de eu me casar e de dedicar a minha vida à irmã dela. Eu fiquei em total choque e nem consegui dizer uma palavra.

Ela disse, “Vou lá pra cima para o meu quarto, se quiseres passar à ação só tens de subir e apanhar-me…”. Fiquei atónito.

Estava congelado enquanto a observava a subir as escadas. Quando ela chegou ao cimo puxou as calcinhas e atirou-as pelas escadas para mim. Eu fiquei lá por um momento, então virei-me e fui direito á porta da frente. Abri a porta e saí da casa.

Caminhei direito ao meu carro. O meu futuro sogro estava lá fora. Com lágrimas nos olhos abraçou-me e disse: “Estamos muito contentes que tenhas conseguido passar o nosso pequeno teste! Não podíamos pedir um melhor homem pra nossa filha. Benvindo à família!”

 

Moral da história:

Guarda sempre os preservativos no carro. 

Comenta através do facebook, o teu comentário é muito importante para nós!
Continuar a ler

Alentejanos

A carta de uma mãe alentejana que emociona qualquer um

Published

on

Mê querido filho,

Ponho-te estas poucas linhas que é para saberes que tôu viva.

Escrevo devagar porque sei que não gostas de ler depressa. Se receberes esta carta, é porque chegou. Se ela não chegar, avisa-me que eu mando outra.

O tê pai leu no jornal que a maioria dos acidentes ocorrem a 1 km de casa. Por isso, mudámo-nos pra mais longe.

Sobre o casaco que querias, o tê tio disse que seria muito caro mandar-to pelo correio por causa dos botões de ferro que pesam muito. Assim, arranquei os botões e meti-os no bolso. Quando chegar aí prega-os de novo.

No outro dia, houve uma explosão na botija de gás aqui na cozinha. O pai e eu fomos atirados pelo ar e caímos fora de casa. Que emoção: foi a primeira vez, em muitos anos que o tê pai e eu saímos juntos.

Sobre o nosso cão, o Joli, anteontem foi atropelado e tiveram de lhe cortar o rabo, por isso toma cuidado quando atravessares a rua.

Na semana passada, o médico veio visitar-me e colocou na minha boca um tubo de vidro. Disse para ficar com ele por duas horas sem falar.

O tê Pai ofereceu-se para comprar o tubo.

A tua irmã Maria vai ser mãe, mas ainda não sabemos se é menino ou menina. Portanto, nã sei se vais ser tio ou tia.

O tê mano Antóino deu-me hoje muito trabalho. Fechou o carro e deixou as chaves lá dentro. Tive de ir a casa, pegar a suplente para a abrir. Por sorte, cheguei antes de começar a chuva, pois a capota estava aberta. Se vires o Sr. Alcino, diz-lhe que mando lembranças. Se nã o vires, nã lhe digas nada.

Tua Mãe Mariana

PS: Era para te mandar os 100 euros que me pediste, mas quando me lembrei já tinha fechado o envelope. DESCULPA a minha lêtra, mas eu tenho andado muito rouca.

Comenta através do facebook, o teu comentário é muito importante para nós!
Continuar a ler

Tendências