Redes Sociais

WTF

Expulso do Mcdonalds depois de meter o pénis no hambúrguer e gritar “isto sim é carne”

Publicado há

em

Um homem foi expulso do McDonald´s depois de pegar nas duas fatias do Pão de um hambúrguer, meter no pénis e gritar “isto sim é carne, comei daqui seus c@broes!”.

Isto aconteceu num estabelecimento comercial da famosa cadeia fast food localizada numa área comercial à saída da localidade de Jerez. O jovem teve de ser expulso pelas forças de segurança das instalações após a cena chocante. O encarregado do local disse:  “eu ouvi os gritos, não reproduzirei o que ele disse, mas tudo estava relacionado a carne e as suas partes intimas, assim que o vi a mostrar o pénis ao resto dos clientes, mandei imediatamente os seguranças expulsar o homem do local”.

 

 

O homem foi acusado de desacato publico, mas assegurou que tudo isto não passou de uma campanha para advertir as pessoas sobre o tipo de carne que estão a comer.  Afirmou ainda: “O que deveria ser um escândalo é o que nos tentam vender como carne, da-me vontade de me tornar vegetariano com essa merda que eles nos vendem. É verdade que não fui muito inteligente no meu protesto, mas saiu-me da alma”. O jovem foi aplaudido pela sua reivindicação e concluiu:  “até uma rapariga me pediu o numero de telefone, parece que afinal a minha carne é mais bem sucedida do que a deles”.

Comenta através do facebook, o teu comentário é muito importante para nós!
Continuar a ler
Publicidade

Humor

Despedida de solteiro acaba em 17 divórcios

Publicado há

em

Um espanhol de 33 anos de Murcia decidiu se casar com a namorada em março deste ano. Contudo, as coisas saíram do controle na despedida de solteiro.

Carlos – que só teve o primeiro nome divulgado – e seus amigos prepararam uma viagem ao Caribe para celebrar o amigo que iria se tornar marido em breve. Sexo, álcool, stripteases e muitos outros “eventos” dignos de uma sequência de “Se Beber Não Case” foram filmados e enviados para um grupo de WhatsApp dos amigos.

Contudo, nenhum deles percebeu que havia certo “Luis” no grupo que ninguém conhecia e justamente esse “intruso” era a esposa de um deles.

Surpreendida pelo conteúdo, a mulher enviou tudo o que era compartilhado para cada uma das esposas dos festeiros.

O casamento, segundo o portal espanhol Hay Noticia, foi cancelado e de quebra causou no mínimo outros 17 divórcios.

Comenta através do facebook, o teu comentário é muito importante para nós!
Continuar a ler

Humor

Despediu cozinheiro depois de o apanhar a bater ovos com o pénis

Publicado há

em

Ocorreu num famoso restaurante em Lisboa, o restaurante permanece em anonimato até o julgamento terminar, um dos seus cozinheiros foi despedido depois de ter sido apanhado a bater ovos com o pénis.

De acordo com a declaração do chefe, “ele era um dos meus melhores cozinheiros, e previa futuro promissor para ele nas cozinhas, mas depois disto acho que sua carreira na cozinha acabou”. Ontem à noite, o Chef do restaurante ficou surpreso depois de ter visto o homem acima mencionada, a bater ovos para uma massa usando o pénis. “fui ter com ele e expulsei-o da minha cozinha, é nojento, não posso permitir que isto aconteça num restaurante deste nível”.

O jovem ainda se tentou explicar “é uma prática que tenho feito durante anos, tentei com um garfo, com uma varinha mágica, mas a melhor forma de bater os ovos é sem duvida usando o meu pénis”. Ele também nos assegurou que ele tinha uma higiene cuidada para levar a cabo esse controverso método de agitação. Ele  ficou surpreendido com o seu despedimento, porque o resultado final era sempre perfeito.

Comenta através do facebook, o teu comentário é muito importante para nós!
Continuar a ler

Humor

Activadas mascaras de oxigénio depois de um passageiro se ter largado

Publicado há

em

Um voo da Ryanair Madrid – Fuerteventura foi forçado a activar as máscaras de oxigénio, quando estavam prestes a aterrar, devido à negligência de um passageiro que não conseguiu controlar os seus instintos.

Um total de 11 pessoas, incluindo passageiros e tripulação, foram atendidas no serviço médico de Fuerteventura por tonturas, dor de cabeça, sangramento e problemas respiratórios: “Foi horrível, pensei que estava morrendo. A máscara do meu parceiro não funcionou e tivemos que partilhá-la. “

O avião, um Boeing 737, que tinha deixado às 16:30 do aeroporto Adolfo Suarez Madrid transportava o passageiro Julian Presmanes, um espanhol, e culpados dos fatos, que se tentou defender: “Eu segurei o que pude. Tinha comido uma grande feijoada e se não me largasse acho que iria explodir “.

Comenta através do facebook, o teu comentário é muito importante para nós!
Continuar a ler

Tendências